Portal Itnet

Adolescentes suspeitos da morte de comerciante durante tentativa de roubo são apreendidos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Adolescentes suspeitos da morte de comerciante durante tentativa de roubo são apreendidos
O crime ocorreu no momento que a vítima trafegava numa moto e a intenção dos suspeitos era subtraí-la.

A Polícia Civil, através da Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) realizou a apreensão de dois adolescentes, suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio de uma comerciante. O crime ocorreu na última sexta-feira, em Aracaju e a apreensão, na terça-feira, 15.

Os dois adolescentes tem 14 e 17 anos e segundo a polícia, confessaram a participação no crime, que ocorreu no momento que a vítima trafegava numa moto e a intenção dos suspeitos era subtraí-la.

“A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário os mandados de internação, que foram cumpridos. Os jovens prestaram esclarecimentos na Depca”, informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE).

O CRIME:

Kenia Patrícia Barreto Santos, de 45 anos foi morta a tiros no momento que deixou a mercearia do seu marido, no loteamento Marivan, no Bairro Santa Maria, com uma motocicleta e foi abordada por dois indivíduos, que anunciaram um assalto.

Na ação, a comerciante foi baleada pelos assaltantes e caiu mais à frente, com a moto e acabou não resistindo aos ferimentos. A dupla fugiu, sem subtrair a moto.

O crime chocou a população e desde então, a Polícia Civil iniciou as investigações, que tiveram à frente o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e depois, a Depca.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você