Portal Itnet

CAMPO DO BRITO: um homem morre em confronto e sete pessoas são presas em operação

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
CAMPO DO BRITO: um homem morre em confronto e sete pessoas são presas em operação
De acordo com as investigações, o grupo é suspeito de roubos de motocicletas em municípios da região Agreste.

Na última terça-feira, 15, as polícias Civil e Militar de Campo do Brito deflagraram uma operação contra um grupo suspeito de roubos de motocicletas em municípios da região Agreste. Um suspeito morreu em confronto, sete pessoas foram presas e oito motocicletas com restrição, recuperadas.

Conforme as investigações, o grupo desarticulado na ação é suspeito de ser o responsável por roubos de motos recentes ocorridos em diversas localidades de Campo do Brito e outros municípios; a população agresteira cobrava uma resposta, em meio a tantos roubos e violência.

O homem que morreu em confronto na operação foi identificado preliminarmente como “Jairisson”. Ele teria reagido à abordagem policial, efetuado disparos contra as equipes, que revidaram; o suspeito foi atingido e acabou morrendo.

Dentre os presos estão quatro homens e três mulheres; todos os sete suspeitos foram conduzidos à delegacia do município.

A operação foi realizada pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Murilo Gouveia e pela 1ª Cia do 3º BPM, que é comandada pelo Capitão George Xavier.

Foto: redes sociais

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você