Portal Itnet

Motorista que atropelou grávida de seis meses é identificado pela polícia e está foragido

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Motorista que atropelou grávida de seis meses é identificado pela polícia e está foragido
Conforme a Polícia Civil, o homem se entregaria, mas acabou desistindo. Ele será indiciado por tentativa de homicídio por motivo fútil.

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou através de nota que o motorista que atropelou uma mulher grávida de seis meses, supostamente a propósito foi identificado e está foragido. O caso ocorreu na segunda-feira, 14, no Conjunto Bugio, em Aracaju.

De acordo com a SSP, o homem é um comerciante, identificado como Agemiro dos Santos Júnior, de 29 anos, identificado com base em imagens de câmeras de segurança, diligências e alguns depoimentos.

“Segundo levantamento, havia a pretensão por parte do investigado de se apresentar às autoridades policiais, acompanhado de um advogado, mas ele acabou desistindo”, disse a SSP.

Agemiro está foragido e será indiciado pelo crime de tentativa de homicídio por motivo fútil. A gestante recebeu alta médica ontem, 15, e está bem.

O caso está sendo conduzido pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito, localizada na capital e quem tiver informações sobre o paradeiro do foragido deve comunicar pelo 181, o disque denúncia da Polícia Civil; o sigilo é garantido.

O ATROPELAMENTO:

A gestante foi atropelada na tarde da segunda-feira, 14, no Conjunto Bugio, em Aracaju. O motorista do veículo fugiu sem prestar nenhum socorro à vítima.

De acordo com as imagens de câmeras de segurança, a gestante foi atropelada após uma pequena discussão entre os dois e ele acabou retornando com o veículo e em seguida, cometendo o ato, de propósito.

Ela foi socorrida por populares e encaminhada ao Hospital de Urgências Gov. João Alves Filho e em seguida, transferida à Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

*Matéria atualizada para correção de informações. Inicialmente, a SSP havia informado que o homem é engenheiro ambiental e tem 38 anos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você