Portal Itnet

Como entrar em contato com o Instituto de Identificação para dúvidas sobre a carteira de identidade?

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Como entrar em contato com o Instituto de Identificação para dúvidas sobre a carteira de identidade?
Unidade conta com números de WhatsApp para dúvidas e agendamentos relacionados à emissão da carteira de identidade no estado.

O Instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWSG) disponibiliza um número de WhatsApp exclusivo para o atendimento de dúvidas sobre a emissão da carteira de identidade em Sergipe.

Pelo número (79) 3194-2402, o cidadão pode enviar suas dúvidas sobre situações específicas relacionadas ao RG e também quanto ao processo de emissão do documento - que pode ser feito por meio do site da SSP ou pela Agenda Fácil, para o Centro de Atendimento ao Cidadão (CEAC).

Além desse número de WhatsApp para atendimento de dúvidas, o Instituto de Identificação Papiloscopista Wendel da Silva Gonzaga (IIWSG) também possui um outro número para agendamento de emissão da carteira de identidade exclusivo para idosos, gestantes e pessoas com alguma enfermidade. Para esse serviço, o número de WhatsApp é (79) 3194-2424.

No atendimento pelo WhatsApp para esses casos prioritários, o cidadão deverá comprovar a condição em que se encontra que o enquadre no referido grupo.

Em seguida, receberá a confirmação da data e do horário em que deverá comparecer à sede do Instituto de Identificação para a entrega dos documentos - que serão digitalizados na própria instituição -, captura da fotografia - também feita no IIWSG -, e coleta biométrica. 

Fonte: Governo de Sergipe

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você