Portal Itnet

"Eu toparia caminhar com Edvaldo”, afirma Valmir. Seria essa a dupla imbatível?

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
"Eu toparia caminhar com Edvaldo”, afirma Valmir. Seria essa a dupla imbatível?
Cada dia que passa, o ex-prefeito de Itabaiana deixa mais claro que pretende sim, sair pré-candidato ao Governo.

Durante entrevista a Narcizo Machado, no Jornal da Fan desta sexta-feira, 18, o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho afirmou que toparia fazer uma chapa para disputar o Governo de Sergipe, junto com Edvaldo Nogueira, prefeito de Aracaju.

"Eu toparia caminhar com Edvaldo. Sergipe precisa de um homem experiente. Sergipe não pode apostar em aventura", disse ele, que a cada dia que passa deixa mais claro que pretende sim, sair pré-candidato ao Governo, mas a decisão final sairá no fim do mês, após encontro com o presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

Mas será que Edvaldo aceitaria largar o seu agrupamento, montar chapa com Valmir e ser o seu vice, visto que não ficou tão satisfeito com a decisão do seu agrupamento? Ou será que ele iria sugerir o contrário, que ele fosse o pré-candidato a governador e Valmir o vice? Se assim fosse, estaria tudo bem para Valmir? Seria essa a dupla imbatível para vencer a eleição?

O que mostram as últimas pesquisas é que os dois tem a preferência do eleitorado sergipano e uma união entre eles seria “o ouro” rumo à vitória. Porém, na política, muitas coisas são levadas em conta, tudo pode acontecer e surpreender, até o dia do resultado...

“A população espera mais do próximo governador. O povo não quer saber de discurso bonito, de falatório, nem plano de governo no papel, o povo quer efetividade, o povo quer saber o que você fez, se você foi bom e administrou bem”, disse Valmir, durante a entrevista.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você