Portal Itnet

FIM DE SEMANA RECHEADO: saiba onde assistir os jogos do Sergipão na sua ITTV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
FIM DE SEMANA RECHEADO: saiba onde assistir os jogos do Sergipão na sua ITTV

Os jogos do fim de semana são da penúltima rodada desta primeira fase da competição.

O fim de semana será recheado de jogos no Campeonato Sergipano e você assiste através da ITTV, a plataforma oficial de transmissão do campeonato mais amado do estado. Transforme sua casa num estádio e não perca nenhum lance.

Confira quais são os próximos confrontos, com transmissão da ITTV, na penúltima rodada desta primeira fase:

SÁBADO, 19:

-Gloriense e Confiança, às 16h, no Edton Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, com transmissão da TV Atalaia; você assiste através do canal 08 de sua ITTV.

-América e Falcon, às 15:15h, no Miguel Queiroz, em Porto Real do Colégio; terá transmissão da TV Itnet, no canal 01 da ITTV.

No sábado, também acontecerá o jogo entre Freipaulistano e Boca Júnior, às 15:15h, no Geraldão, em Cristinápolis.

DOMINGO, 20:

-Clássico Matuto entre Itabaiana e Lagarto, às 18:15h, no Mendonção, em Itabaiana, com transmissão da TV Itnet; você assiste através do canal 01 de sua ITTV.

TERÇA-FEIRA, 22:

-Sergipe e Maruinense, às 20:15h, no Batistão, em Aracaju; terá transmissão da TV Itnet, no canal 01 da ITTV.

A décima e última rodada desta primeira fase será toda no sábado, dia 26, com todos os jogos no período da tarde. Neste link você confere a tabela de classificação.

ASSINE AGORA A ITTV:

O pacote do Sergipão 2022 da ITTV dá direito a jogos exclusivos, bastidores dos embates, entrevistas com jogadores, treinadores e ainda conta com programas especiais; tudo isso por apenas R$ 39,90.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

E tem mais uma novidade: agora você pode assinar o pacote do Sergipão e fazer o pagamento pelo PIX. É simples, fácil, rápido e prático!

Acesse este link, que direciona ao site da ITTV, clique em ASSINE AGORA, preenche um cadastro rápido, escolhe seu plano e imediatamente você será direcionado para o Mercado Pago, onde pode optar pelo pagamento por PIX.

Após o processamento do pagamento, você volta para o site da ITTV e seu acesso à plataforma é imediato.

Assine agora e não perca as principais emoções do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você