Portal Itnet

Valdevan diz que continuará trabalhando e que decisão do TSE não tem efeito imediato e cabe recurso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Valdevan diz que continuará trabalhando e que decisão do TSE não tem efeito imediato e cabe recurso
A assessoria do deputado se pronunciou, através de uma nota divulgada nas redes sociais.

“A assessoria de imprensa do deputado federal Valdevan Noventa, informa que, embora a decisão proferida no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que cassou o mandato do parlamentar, o mesmo seguirá atuando em prol do povo sergipano, uma vez que a mesma não tem efeito imediato, pois ainda cabe recurso com efeito suspensivo”.

Foi com esse comunicado que a assessoria do deputado se pronunciou, acerca da decisão do TSE, que saiu na última quinta-feira, 17, e manteve a cassação de Valdevan e também determinou a retotalização dos votos.

A assessoria completou dizendo que respeita a decisão do Tribunal, mas que a defesa de Noventa continuará recorrendo, a fim de que tudo seja esclarecido e a inocência do deputado seja provada.

‘‘Nosso trabalho continua. Nossa missão é mudar a vida do povo sergipano. É lutar contra a desigualdade social. Investir nas cidades é investir nas pessoas. Até agora, nosso mandato já destinou mais de R$ 167 milhões aos 75 municípios do estado", disse o deputado.

DECISÃO DO TSE:

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na sessão da quinta-feira, 17, por unanimidade manter a cassação e inelegibilidade do deputado federal por Sergipe Valdevan Noventa (PL), por abuso do poder econômico durante a campanha eleitoral de 2018.

Segundo a investigação, na campanha de 2018 de Valdevan foram recebidas doações de pessoas físicas com origem não identificada, totalizando R$ 86 mil, e de fontes vedadas, comprometendo a igualdade entre candidatos.

Confira este link e saiba mais sobre a decisão do TSE.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você