Portal Itnet

Presidente Bolsonaro dá dicas e indica ministro como seu possível vice às eleições deste ano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Presidente Bolsonaro dá dicas e indica ministro como seu possível vice às eleições deste ano
Ele não disse o nome, mas deu dicas que deixam a entender quem seja, dentre os seus ministros.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan nesta segunda-feira, 21, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu algumas dicas sobre quem será o seu vice na eleição deste ano.

Apesar de não dizer o nome, as dicas de Bolsonaro dão a entender que será o atual ministro da Defesa, Walter Braga Netto, isso porque, o presidente disse que o seu companheiro de chapa é mineiro nascido em Belo Horizonte, já fez colégio militar e que todos saberão quem é, após mudanças nas pastas de ministros.

“Obviamente, vocês vão tomar conhecimento de quem vai ser meu vice pelas possíveis saídas de ministros agora, dia 31 de março. Eu não quero adiantar agora o nome dele, mas devemos ter um vice que não é para ajudar a ganhar a eleição, mas sim para governar o Brasil. Ganhar eleição é bem menos difícil do que governar. Hoje em dia, o vice é de Minas Gerais, mas não quero adiantar o nome dele”, disse Bolsonaro, durante a entrevista.

As dicas dadas deixam claro que é o Ministro da Defesa. Na eleição deste ano, o atual vice-presidente do Brasil, o General Hamilton Mourão vai disputar o Senado pelo Rio Grande do Sul, com o apoio de Jair Bolsonaro.

Para compor chapa com o presidente, o ministro Braga Netto precisará se filiar a um partido até o dia 02 de abril.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você