Portal Itnet

Sergipano é assassinado em Brumadinho, no estado de Minas Gerais

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipano é assassinado em Brumadinho, no estado de Minas Gerais
Ele estava há 15 dias na cidade, e teria deixado Sergipe à procura de emprego; a suspeita foi presa.

Um sergipano de 23 anos, natural do município de Indiaroba foi assassinado a tiros em Brumadinho, no estado de Minas Gerais, onde ele estava residindo há 15 dias. A suspeita do crime foi presa pela Polícia Militar.

De acordo com informações veiculadas num portal de notícias da cidade, a PM foi informada por populares que a autora do homicídio e a vítima, identificada como Albert Alves do Nascimento haviam discutido minutos antes do crime, que ocorreu na manhã do último domingo, 20.

A perícia constatou que o sergipano foi morto apenas com um tiro na nuca; ele morreu antes de receber os primeiros socorros do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A suspeita do crime seria namorada de um traficante da região; ela foi presa pela Polícia Militar e encaminhada a uma delegacia e o caso será investigado pela Polícia Civil, a fim de descobrir a motivação do crime, que pode ter relação com o tráfico de drogas.

A PM foi acionada pela namorada de Albert, que ouviu os tiros e quando saiu na porta já viu o seu companheiro caído. Ele teria deixado Sergipe à procura de emprego.

*Com informações do site Por Dentro de Minas*Foto da rua onde ocorreu o crime

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você