Portal Itnet

Carreta Missionária "Novo Sorriso do Sertão" estará em Itabaiana ofertando serviços de saúde gratuitamente

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Carreta Missionária "Novo Sorriso do Sertão" estará em Itabaiana ofertando serviços de saúde gratuitamente
A iniciativa é das Igrejas Batistas da região; Nossa Senhora Aparecida e Aquidabã também receberão a carreta.

Os moradores dos bairros Queimadas, Riacho Doce, Campo Grande e Mutirão, em Itabaiana terão acesso gratuito a serviços de odontologia e medicina, com a presença da Carreta Missionária "Novo Sorriso do Sertão", nos bairros, nos próximos dias.

A Carreta chegará na cidade serrana na quinta-feira, 24, e no dia anterior estará em Nossa Senhora Aparecida ofertando os mesmos serviços para os moradores do município.

No dia 24, a Carreta ficará no Bairro Queimadas e no dia seguinte, no Riacho Doce. No sábado, 26, os serviços serão ofertados no Campo Grande e no domingo, 27, no Mutirão; as quatro localidades são consideradas zonas de população carente.

Os serviços terão início às 09h da manhã, encerrando às 17h; qualquer pessoa poderá participar e receber atendimento odontológico, de clínica geral, psicologia, entre outros.

CARRETA MISSIONÁRIA:

A carreta missionária é uma iniciativa social das Igrejas Batistas e é coordenada pela Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira; para Itabaiana, ela vem por intermédio das Igrejas Batistas da região.

O veículo conta com 04 consultórios odontológicos e 02 médicos para atenderem os moradores e as ações nos bairros serão feitas em parceria com mais de 80 voluntários e caravanas das igrejas.

O encerramento do projeto em Itabaiana vai acontecer na Segunda Igreja Batista, situada no Bairro Mutirão, no dia 27, a partir das 18h, com louvores e exposição da palavra de Deus. Depois de Itabaiana, Aquidabã receberá a carreta.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você