Carreta Missionária “Novo Sorriso do Sertão” estará em Itabaiana ofertando serviços de saúde gratuitamente

A iniciativa é das Igrejas Batistas da região; Nossa Senhora Aparecida e Aquidabã também receberão a carreta.

Os moradores dos bairros Queimadas, Riacho Doce, Campo Grande e Mutirão, em Itabaiana terão acesso gratuito a serviços de odontologia e medicina, com a presença da Carreta Missionária “Novo Sorriso do Sertão”, nos bairros, nos próximos dias.

A Carreta chegará na cidade serrana na quinta-feira, 24, e no dia anterior estará em Nossa Senhora Aparecida ofertando os mesmos serviços para os moradores do município.

No dia 24, a Carreta ficará no Bairro Queimadas e no dia seguinte, no Riacho Doce. No sábado, 26, os serviços serão ofertados no Campo Grande e no domingo, 27, no Mutirão; as quatro localidades são consideradas zonas de população carente.

Os serviços terão início às 09h da manhã, encerrando às 17h; qualquer pessoa poderá participar e receber atendimento odontológico, de clínica geral, psicologia, entre outros.

CARRETA MISSIONÁRIA:

A carreta missionária é uma iniciativa social das Igrejas Batistas e é coordenada pela Junta de Missões Nacionais (JMN) da Convenção Batista Brasileira; para Itabaiana, ela vem por intermédio das Igrejas Batistas da região.

O veículo conta com 04 consultórios odontológicos e 02 médicos para atenderem os moradores e as ações nos bairros serão feitas em parceria com mais de 80 voluntários e caravanas das igrejas.

O encerramento do projeto em Itabaiana vai acontecer na Segunda Igreja Batista, situada no Bairro Mutirão, no dia 27, a partir das 18h, com louvores e exposição da palavra de Deus. Depois de Itabaiana, Aquidabã receberá a carreta.