Portal Itnet

Homem considerado de alta periculosidade e suspeito de roubar carro do Sedex é preso pela PF em Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Homem considerado de alta periculosidade e suspeito de roubar carro do Sedex é preso pela PF em Sergipe
A prisão ocorreu em Nossa Senhora do Socorro e contou também com o auxílio das polícias Civil e Militar.

Na manhã desta terça-feira, 22, a Polícia Federal em Sergipe deflagrou a Operação Pombo Correio, com o objetivo de cumprir mandado de prisão contra um homem suspeito de tomar em assalto, junto com um comparsa, um carro do Sedex. Contra ele também havia um mandado em aberto, por homicídio.

O homem foi localizado numa residência situada no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. De acordo com a Polícia Federal, ele é considerado de alta periculosidade e já foi condenado por roubo.

A operação de hoje contou também com o apoio das polícias Civil e Militar de Sergipe, fundamentais na troca de informações com a PF e consequentemente, localização do homem.

O veículo do Sedex dos Correios foi tomado em assalto no mês de outubro do ano passado, no mesmo conjunto onde o suspeito foi preso. Conforme as investigações, o comparsa dele foi morto em confronto durante uma operação policial, no mês de janeiro.

O suspeito preso hoje, que não teve o nome revelado foi encaminhado para a delegacia, à adoção das medidas cabíveis ao caso.

Foto: PF/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você