Portal Itnet

PC divulga imagens dos homens que roubaram Almir do Picolé, conhecido no estado pelo seu trabalho social

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
PC divulga imagens dos homens que roubaram Almir do Picolé, conhecido no estado pelo seu trabalho social
O roubo ocorreu na capital sergipana e a Polícia Civil pede o auxílio da população, na localização dos criminosos.

A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira, 22, as imagens que mostram os dois suspeitos do roubo contra Almir do Picolé, conhecido em todo estado pelo seu trabalho social. O roubo ocorreu na noite do dia 10 de março, no Bairro Ponto Novo, em Aracaju.

Na ação criminosa, um dos autores reconheceu que a vítima se tratava de Almir, e chegou a ameaça-lo de morte. Ele estava na residência de uma familiar, quando a dupla anunciou o assalto e roubou os celulares e pertences de todos que lá estavam.

As imagens divulgadas pela polícia mostram a dupla trafegando em bicicletas, por diversas ruas e avenidas do bairro onde ocorreu o roubo.

A Polícia Civil pede o auxílio da população. Quem tiver alguma informação que auxilie na localização dos suspeitos deve entrar em contato através do Disque Denúncia, o 181. O sigilo de quem denuncia é garantido.

Almir do Picolé desempenha um trabalho social em Nossa Senhora do Socorro, de extrema importância às famílias carentes e assiste várias crianças em sua creche, no conjunto Piabeta.

Confira as imagens:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você