Portal Itnet

Jovem é assassinado em Itabaiana e um idoso que estava no local é atingido pelos tiros

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Jovem é assassinado em Itabaiana e um idoso que estava no local é atingido pelos tiros
O crime ocorreu na calçada de uma residência, nas proximidades da Vila de Zé de Melinha.

Por volta das 18:30h da última terça- feira, 22, um homicídio com o emprego de arma de fogo foi registrado em Itabaiana, na Rua Aluizio Lima dos Santos, no Bairro Bananeiras, nas proximidades da Vila de Zé de Melinha. Um idoso que estava próximo da vítima também foi atingido pelos disparos.

Jonatas Santos de Jesus, de 22 anos estava na calçada de uma residência, quando foi surpreendido por homens armados, que de imediato efetuaram disparos de arma de fogo em sua direção e em seguida fugiram do local.

Um idoso, morador da rua estava na frente de sua casa e também foi atingido pelos tiros; Jonatas veio a óbito no local e o idoso foi socorrido e conduzido ao Hospital Regional de Itabaiana e não corre risco de morte.

Moradores acionaram a Polícia Militar, que esteve no local e isolou a cena do crime, até a chegada do Instituto Médico Legal (IML), Polícia Criminalística e também a equipe de local de crime da Polícia Civil.

Jonatas não possuía passagens policiais, mas já havia sofrido uma tentativa de homicídio anteriormente; ele residia na Vila de Zé de Melinha. A sua morte será investigada pela Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você