Portal Itnet

Terceiro motorista é apontado como causador do acidente na SE-270

Ultrapassagem proibida causou o acidente que aconteceu no dia 14 de abril e deixou 5 mortos.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
 Terceiro motorista é apontado como causador do acidente na SE-270

Após investigações da Polícia Civil, concluiu-se que um terceiro veículo foi o responsável pelo acidente fatal ocorrido na SE-270, em Lagarto, em 14 de abril passado.  O acidente resultou na morte de duas mulheres, uma criança, um adolescente e um homem, além de deixar uma criança gravemente ferida. O motorista do veículo em questão enfrentará acusações de homicídio culposo de trânsito. 

Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), a investigação, com base em imagens obtidas, revela o envolvimento de três veículos no incidente ocorrido na rodovia estadual SE 270: um Fiat Uno branco, ocupado pelas vítimas; um Hyundai Vera Cruz preto; e um Voyage cinza escuro. Os registros policiais indicam que o Voyage ultrapassou o carro das vítimas, no sentido de Salgado para Lagarto, e colidiu lateralmente com o veículo Hyundai Vera Cruz, que seguia no sentido oposto, de Lagarto para Salgado, resultando na colisão com o automóvel Fiat Uno das vítimas.

Resultados das investigações policiais indicam que o terceiro veículo foi o causador do acidente. O condutor suspeito já foi identificado e interrogado. Os veículos envolvidos passaram por perícia, mas os laudos ainda estão pendentes.

O delegado Paulo Cristiano confirmou o indiciamento do motorista do terceiro veículo e solicitou à Justiça medidas cautelares, incluindo a suspensão do direito de dirigir.

O acidente ocorreu por volta das 23h do dia 14 de abril. As vítimas fatais são Patrícia dos Santos Silva, 33 anos, seu filho de 12 anos, Milena de Andrade Gonçalves, de 20 anos, e o motorista do veículo, José Silvanio Santana Santos, 24 anos, que veio a falecer dois dias depois no Huse. Em 23 de abril, o segundo filho de Patrícia, de 5 anos, também faleceu na unidade hospitalar. A filha de 11 anos de Patrícia permanece internada no Huse.

 

Foto: BPRv/SE

 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.
Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

 

 

 

 

 

 

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você