Portal Itnet

Momentos após ser liberada pelo assaltante que a fez refém, comerciante fala com a equipe da TV Itnet

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Momentos após ser liberada pelo assaltante que a fez refém, comerciante fala com a equipe da TV Itnet
Ela agradeceu ao trabalho dos policiais, da imprensa local e também a todos que torciam e rezavam para que tudo acabasse bem.

Após o susto que viveu na noite da última quarta-feira, 23, ao ser mantida refém por um assaltante, a comerciante de Itabaiana, Josilene, conhecida como “Lena”, conversou com a equipe da TV Itnet.

Ela agradeceu ao trabalho dos policiais, da imprensa local, mais de perto, a nossa equipe, que acompanhou e filmou toda a situação e também a todos que torciam e rezavam para que tudo acabasse bem.

Na ação, três assaltantes foram presos e dois fugiram antes da chegada das equipes de policiais civis e militares.

O assaltante que fazia Josilene refém com uma arma em sua cabeça a todo momento pedia a presença da imprensa no local, visto que tinha medo de ser baleado pelos policiais, caso se entregasse.

O diretor e cinegrafista Jackson da Itnet teve papel fundamental nas negociações e bem próximo do assaltante, de pré-nome Mateus apelou para que ele tirasse a arma da vítima.

Depois de mais de uma hora de negociações, Mateus liberou a comerciante e se entregou, assim como o seu comparsa, que fazia o filho de Josilene refém, com um estilete. Outro assaltante já havia sido imobilizado pelos policiais.

Veja o vídeo em que a comerciante faz os seus agradecimentos, exibido com exclusividade no programa Itnet Notícias:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você