Portal Itnet

VÍDEO: assaltante armado faz comerciante de refém por mais de uma hora em Itabaiana

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
VÍDEO: assaltante armado faz comerciante de refém por mais de uma hora em Itabaiana
O filho da comerciante também foi feito de refém, por outro assaltante, que utilizava um estilete.

No início da noite da última quarta-feira, 23, uma comerciante viveu momentos de terror, no momento que se despedia de mais um dia de trabalho em sua loja, situada no Bairro Bananeiras, em Itabaiana. Ela foi feita refém, por mais de uma hora, com uma arma de fogo em sua cabeça.

Tudo aconteceu quando a comerciante foi abordada por dois homens, que anunciaram um assalto e mandaram ela entrar na loja. Eles disseram que queriam o malote de dinheiro que lá estava.

A Polícia Militar passava pelo local e percebeu a movimentação estranha e quandoos policiais se aproximaram, um dos assaltantes, de pré-nome Mateus fez a comerciante de refém; o outro comparsa se entregou.

A dupla não estava sozinha; na casa da família, que fica ao lado da loja, outro comparsa fez o filho da comerciante de refém, utilizando um estilete.

Rapidamente vários policiais civis e militares se deslocaram até o local, e começaram as negociações. Mateus, bastante nervoso e alterado, a todo momento pedia a presença da imprensa, para registrar tudo, pois ele tinha medo de ser baleado pelos policiais, caso se entregasse.

O diretor e cinegrafista Jackson da Itnet teve papel fundamental nas negociações e bem próximo de Mateus, apelou para que ele tirasse a arma da vítima. Depois de mais de uma hora, tanto ele como o outro meliante, que estava na casa, se entregaram e as vítimas foram liberadas.

O trio foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana, onde o caso terá continuidade, visto que Mateus disse que outros dois indivíduos estavam com eles e conseguiram fugir.

Veja vídeo de um momento da negociação, em que Jackson conversa com o assaltante:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você