Portal Itnet

Saiba quais municípios tem 75% da população vacinada com a D2 e podem realizar eventos sem restrições

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Saiba quais municípios tem 75% da população vacinada com a D2 e podem realizar eventos sem restrições
Conforme o último boletim da SES, 34 municípios de Sergipe estão neste cenário.

O Governo de Sergipe e o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) decidiram na última quinta-feira, 24, em mais uma reunião, que os municípios que estão com 75% da população vacinada com a segunda dose da vacina contra o coronavírus podem realizar eventos, sem restrição de público.

No momento, conforme o último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (SES), 34 municípios estão neste cenário.

Confira a lista:

Graccho Cardoso, Moita Bonita, Arauá, Santa Rosa de Lima, Itabi, Muribeca, Malhada dos Bois, Aparecida, Areia Branca, Cumbe, Macambira, Lourdes, Itabaiana, Capela, Feira Nova, Itaporanga, Frei Paulo, Glória, Amparo de São Francisco, Pinhão, Poço Verde, Pirambu, Aracaju, General Maynard, Porto da Folha, Simão Dias, Ribeirópolis, Pedra Mole, Dores, Santo Amaro das Brotas, Lagarto, Barra dos Coqueiros, Divina Pastora e Gararu.

Para os outros 41 municípios, a regra é a seguinte: em eventos de lazer coletivo, 3.000 pessoas em ambientes abertos/externos e 1.500 em ambientes fechados/internos.

Todos os demais tipos de eventos, a exemplo de eventos sociais e corporativos, permanecem com o limite de 5.000 pessoas em ambientes abertos/externos e 3.000 pessoas em ambientes fechados/internos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você