Em Aparecida, menino de oito anos morre atropelado por caçamba de coleta de lixo

Ele retornava da escola quando o acidente aconteceu.

Uma tragédia entristeceu a população de Nossa Senhora Aparecida na última sexta-feira, 25. Um garotinho de apenas oito anos morreu após ser atropelado por uma caçamba que faz a coleta do lixo no município.

A criança, identificada como Ruan Barros dos Santos retornava da escola, em sua bicicleta, no final da manhã, quando aconteceu o acidente, já bem perto da casa que o menino residia com sua família.

Ao ver o acontecido, de imediato, o condutor da caçamba deixou o local, sem prestar socorro à criança, que ficou caída ao chão, no momento que populares e familiares se aproximaram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, o menino já estava sem vida.

Equipes da Polícia Militar, que estiveram no local realizaram algumas diligências, mas não localizaram o motorista envolvido no acidente, que agora está sob a investigação da Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado. Filho único, o sepultamento do menino  Ruan acontecerá neste sábado, 26, no cemitério do município.