Portal Itnet

Em Aparecida, menino de oito anos morre atropelado por caçamba de coleta de lixo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Em Aparecida, menino de oito anos morre atropelado por caçamba de coleta de lixo

Ele retornava da escola quando o acidente aconteceu.

Uma tragédia entristeceu a população de Nossa Senhora Aparecida na última sexta-feira, 25. Um garotinho de apenas oito anos morreu após ser atropelado por uma caçamba que faz a coleta do lixo no município.

A criança, identificada como Ruan Barros dos Santos retornava da escola, em sua bicicleta, no final da manhã, quando aconteceu o acidente, já bem perto da casa que o menino residia com sua família.

Ao ver o acontecido, de imediato, o condutor da caçamba deixou o local, sem prestar socorro à criança, que ficou caída ao chão, no momento que populares e familiares se aproximaram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém, o menino já estava sem vida.

Equipes da Polícia Militar, que estiveram no local realizaram algumas diligências, mas não localizaram o motorista envolvido no acidente, que agora está sob a investigação da Polícia Civil.

O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado. Filho único, o sepultamento do menino  Ruan acontecerá neste sábado, 26, no cemitério do município.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você