Portal Itnet

Café com Negócios ocorrerá nesta quinta, com palestras sobre serviços digitais e o uso de energia solar

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Café com Negócios ocorrerá nesta quinta, com palestras sobre serviços digitais e o uso de energia solar
O Café é mais um encontro preparativo para a 2ª Expo Indústria Comércio e Serviços.

Nesta quinta-feira, 31, a partir das 07h, a Perfil Empreendimentos e a Associação Comercial e Empresarial de Itabaiana (Acese) realizarão mais um Café com Negócios, no Shopping Peixoto.

O evento reunirá o empresariado, comerciantes e autoridades da região, em preparação para a 2ª Expo Indústria Comércio e Serviços, que ocorrerá entre os dias 28 e 30 de abril, também no Shopping Peixoto.

O Café com Negócios contará com duas palestras importantes, uma com Anderson, gestor da EP Engenharia, com o tema ‘‘Energia solar: sua empresa mais lucrativa e competitiva’’ e outra com o empresário Jamyson Machado, do Grupo Itnet, com o tema ‘‘Como os serviços digitais podem transformar a sua empresa (SVA)’’.

2ª EXPO INDÚSTRIA:

De 28 a 30 de abril, Itabaiana será palco do maior evento industrial da região, feito para enaltecer e dar visibilidade à vasta produção das indústrias itabaianenses, bem como atividades do comércio e serviços.

Segundo a organização serão montados 50 estandes que reunirão os produtores de matérias primas, fabricantes, vendedores, revendedores, representantes comerciais, consumidores, instituições bancárias e entidades de treinamento.

O evento é organizado pela Acese e a Perfil Empreendimentos e conta com o apoio de diversas empresas, como por exemplo, o Grupo Itnet.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você