Portal Itnet

Decisão sob tensão: como chegam Sergipe e Itabaiana para a semifinal de hoje; assista com exclusividade na ITTV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Decisão sob tensão: como chegam Sergipe e Itabaiana para a semifinal de hoje; assista com exclusividade na ITTV

Hoje é dia de decisão. A partir das 19h15, Sergipe e Itabaiana se enfrentam na Arena Batistão, em Aracaju, para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Sergipano de 2022. E você, é claro, assiste com exclusividade na TV Itnet, através da ITTV. A transmissão terá início às 18h, com um esquenta para o Clássico.

+ Assista por apenas R$ 14,99!

O classificado, de fato, só conheceremos no sábado, quando acontece a partida de volta, mas a partida de hoje não deixa de ter bastante peso por isso. Principalmente para o Sergipe. Como o Itabaiana teve a melhor campanha da primeira fase, jogará por dois resultados iguais. Sendo assim, vencer hoje é fundamental para o Vermelhinho, que poderá reverter o cenário de vantagem e jogar a partida de volta dependendo apenas do empate.

As duas equipes, inclusive, chegam em momento tenso para esta partida. Do lado colorado, bronca da torcida pela vitória alvirrubra na última rodada. Por ter derrotado o Lagarto, a equipe do treinador Daniel Neri colaborou com a classificação do seu maior rival, o Confiança.

Do lado tricolor, a reclamação é similar, mas focada apenas no capitão do time, o zagueiro Hugo. Além de ter falhado no primeiro gol azulino, o defensor também cometeu o pênalti que deu a vitória ao Dragão do Bairro Industrial. Mesmo tendo longa história com a camisa do Tremendão, a torcida não aliviou nas críticas e reclamou muito pelo resultado ter colaborado com a classificação do Confiança.

Como chega o Sergipe

Melhor ataque da primeira fase com 26 gols marcados, o Sergipe chega pressionado. Não apenas por ter auxiliado na classificação do rival, mas também pelo ano que vivem 2022.

Eliminado da Copa do Brasil com uma goleada de 5 a 0 para o Cruzeiro e dono da pior campanha da Copa do Nordeste deste ano, o time passa longe de viver uma lua de mel com a sua torcida. Nas redes sociais, o título do Sergipão é tratado como obrigação.

Mas tratando apenas do confronto, este será o primeiro Clássico da Paz de 2022. Nos últimos anos, o Mais Querido foi um adversário indigesto para o Tremendão em decisões por mata-mata. Tanto em 2016, quanto em 2018, as equipes decidiram o Campeonato Sergipano e o Gipão foi quem saiu vencedor do embate.

Para fazer valer o histórico recente, o Vermelhinho vem com elenco praticamente completo. Sem jogadores suspensos, Daniel Neri terá apenas o goleiro João Gabriel e o atacante Arthur Caculé como desfalques - entregues ao departamento médico.

Como chega o Itabaiana

Classificação antecipada, melhor campanha, maior número de vitórias e melhor defesa. A campanha do Tricolor da Serra foi praticamente irretocável, perdendo a invencibilidade apenas na última rodada, quando já não disputava mais nenhum objetivo na fase de grupos.

Mesmo com o calendário curto de 2022, a diretoria, junto do treinador Leandro Campos, conseguiu montar um elenco muito bem balanceado. Se no começo da competição o Confiança e o Sergipe eram os favoritos, agora é o Itabaiana quem desponta como grande nome para vencer o estadual neste ano.

E esse é o principal objetivo do clube. Além de recuperar calendário para a próxima temporada, a ambição é de voltar a erguer a taça, algo que não acontece desde 2012.

Para hoje, a dúvida fica por conta do atacante João Victor, que teve um problema no rosto na partida contra o Confiança, no último final de semana. O volante Bruno Henrique está machucado, mas é reserva. Fora eles, nenhum atleta é problema para o professor Leandro e o Itabaiana deverá ir para Aracaju com força máxima.

Assista na ITTV

Para não perder nenhum detalhe das semifinais do Sergipão 2022, assine a ITTV! Além de uma cobertura completa, você terá jogos com exclusividade. Cada jogo da semifinal custa apenas R$ 14,99! Assine agora e não perca nenhum lance do duelo de hoje, entre Sergipe e Itabaiana.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as emocionantes decisões do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você