Luciano Bispo deixa MDB e vai para o PSD de Fábio Mitidieri

A novidade foi anunciada por Sérgio Reis, presidente do MDB em Sergipe, e em seguida, confirmada por Luciano.

Após uma longa jornada no MDB, antes PMDB, partido do tradicional 15, o itabaianense e deputado Estadual Luciano Bispo deixa o partido para se filiar ao PSD, de Fábio Mitidieri e Belivaldo Chagas.

A novidade foi anunciada por Sérgio Reis, presidente do MDB em Sergipe, durante entrevista no Jornal da Fan, da Rádio Fan F1. Em seguida, Luciano participou e confirmou a sua saída do MDB e filiação ao PSD.

Conforme os dois, o objetivo é fortalecer o PSD, que tem Fábio Mitidieri como pré-candidato a Governador, visto que há um curto espaço de tempo para o fechamento das filiações nos partidos e criação de chapas, que encerra na sexta-feira.

“Não tem outro caminho a tomar, depois de longos anos no MDB estamos mudando”, disse Luciano, afirmando que conversou com Sérgio para tomar a decisão.

Ele ainda não confirmou para qual cargo vai como pré-candidato, se é para vice-governador mesmo, como cogitado, ou se vai novamente para estadual. Luciano disse que o que tiver que ser, acontecerá, e que Sergipe saberá logo, nos próximos dias.