Pré-candidato ou não? Valmir volta de Brasília e participa de reunião política decisiva hoje

Será que hoje, finalmente, após essa reunião, o mistério por trás da pré-candidatura chegará ao fim?

O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL) retornou de Brasília, na madrugada desta quarta-feira, 30, onde participou de reuniões importantes com membros da executiva nacional do partido. O assunto: sua tão comentada pré-candidatura ao Governo de Sergipe.

Até o momento, ele não confirmou nada ainda, se realmente será pré-candidato, ou não, mas, parece que essa confirmação sairá ainda hoje, visto que Valmir vai a Aracaju, participar de uma reunião política decisiva com os membros do PL em Sergipe; certamente, nesta reunião, o martelo será batido.

Valmir falou sobre a realização da reunião durante entrevista a Roosevelt Santana, no Jornal da Manhã, da Itabaiana FM; o encontro deverá ter início no fim da manhã de hoje.

Mesmo não tendo se encontrado com Jair Bolsonaro, como previsto, pois o presidente passou mal e foi internado num hospital, Valmir deve ter voltado de Brasília já com tudo praticamente definido, pois esse foi o objetivo da viagem, faltando apenas alinhar com os liberais de Sergipe.

Será que hoje teremos a confirmação oficial de mais um pré-candidato que pretende disputar o Governo? O Portal Itnet estará de olho em tudo!