Sergipe derrota o Itabaiana e garante vantagem para o jogo de volta da semifinal

Pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Sergipano, Sergipe derrotou o Itabaiana por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (30), na Arena Batistão, em Aracaju. O Gipão fez seu dever de casa, já que precisava ganhar para diminuir a vantagem do Tricolor, que joga por resultados iguais nessa fase. Os dois gols foram marcados por Matheus Silva.

O Tremendão começou a 1ª etapa superior e foi a equipe que teve as melhores chances criadas: em uma cobrança de escanteio de Davi Ceará, que quase marcou um gol olímpico, e com Gustavo Tonoli. Contudo, o time não conseguiu ser tão efetivo quanto seu adversário, que aproveitou a oportunidade na bola parada para abrir o placar, com a cabeceada de Matheus Silva, aos 38’.

No 2º tempo, precisando do empate, o Tricolor da Serra foi para o ataque e quase deixou tudo igual com o zagueiro Hugo, mas a bola foi no travessão. Minutos depois, Matheus Silva ampliou o resultado, também em um lance de escanteio.

O Itabaiana continuou a criar jogadas para diminuir o placar, mas não obteve resultado. Para piorar a situação dos visitantes, Izaldo recebeu seu segundo cartão amarelo na partida e foi expulso – o lateral-esquerdo desfalca o grupo no jogo de volta.

Aos 33’, o Vermelhinho teve outra oportunidade de fazer o terceiro, e o Tremendão até tentou ir para cima do rival após a expulsão. Contudo, nada feito: fim de jogo, 2 a 0 para o Sergipe.

JOGO DE VOLTA

Itabaiana e Sergipe se enfrentam pelo 2º jogo da semifinal neste sábado (2), às 15h50, no Mendonção.

Lembrando que o Tricolor precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, enquanto o Gipão pode perder por até um gol de diferença.

EXCLUSIVIDADE ITTV:

Para não perder nenhum detalhe desse grande jogo, a ITTV trouxe mais uma novidade! Por apenas R$ 14,99, compre seu ingresso virtual e assista ao jogo entre Itabaiana e Sergipe no conforto de sua casa. Você também pode comprar o ingresso para o confronto entre Confiança e Falcon, por apenas R$ 14,99.

ASSINE AGORA! Basta acessar www.ittv.com.br, seguir as instruções e escolher sua forma de pagamento.

Caso queira um contato mais direto, através do WhatsApp, acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Foto: Lucas Vasconcelos/CSS