Portal Itnet

Confiança e Falcon empatam no jogo de ida da semifinal do Sergipão

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Confiança e Falcon empatam no jogo de ida da semifinal do Sergipão

Confiança e Falcon empataram por 1 a 1 na noite desta quinta-feira (31), no Batistão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Sergipano. Os gols foram marcados por Abner (Falcon) e Ítalo (Confiança). Com o resultado, o Carcará segue com a vantagem de poder empatar no 2º confronto entre os times.

O 1º tempo começou com uma boa oportunidade do Falcon logo aos 4’. O Carcará dominou o início do jogo e ameaçou a zaga do Confiança, que não conseguia encaixar, com os contra-ataques perigosos.

Foi justamente em um lance de contra-ataque que Abner, na velocidade, arrancou para a área do adversário e, aos 12’, abriu o placar para o Falcon. A equipe visitante continuou a mandar na partida e teve outra grande chance de marcar, mas Léo Rocha desperdiçou.

Poucos minutos depois, foi a vez do Dragão fazer o seu e deixar tudo igual, com gol de Ítalo. O time azulino ainda quase virou, com um chute forte de Álvaro, que parou na boa defesa de Caio. Após o empate, o confronto ficou mais equilibrado e os times tiveram pouco trabalho no campo de defesa.

Ao contrário da 1ª etapa, o 2º tempo não foi recheado de tantas emoções. As duas equipes continuaram a trabalhar bem a bola, mas não renderam muitas chegadas perigosas no gol.

As únicas boas chances dos times vieram com Renan Gorne, aos 26’, e com Léo Rocha, dez minutos após. Contudo, nenhum dos grupos conseguiu ampliar a vantagem e o confronto terminou empatado, em 1 a 1.

JOGO DE VOLTA

Confiança e Falcon se enfrentam pelo 2º jogo da semifinal neste domingo (3), às 16h, no Batistão, com transmissão exclusiva da ITTV.

Vale lembrar que o Carcará joga por resultados iguais e precisa apenas de um empate na próxima partida, enquanto o Dragão tem que correr atrás da vitória.

EXCLUSIVIDADE ITTV:

Para não perder nenhum detalhe do Sergipão 2022, a ITTV trouxe mais uma novidade! Por apenas R$ 14,99, compre seu ingresso virtual e assista ao jogo Falcon e Confiança no conforto de sua casa. Você também pode comprar o ingresso para o confronto entre Itabaiana e Sergipe, por apenas R$ 14,99.

ASSINE AGORA!Basta acessar www.ittv.com.br, seguir as instruções e escolher sua forma de pagamento.

Caso queira um contato mais direto, através do WhatsApp, acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Foto: Reprodução/ADC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você