Portal Itnet

Alan de Andrelino, prefeito de Areia Branca assume o comando da Federação dos Municípios

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Alan de Andrelino, prefeito de Areia Branca assume o comando da Federação dos Municípios
Ele foi empossado na última quarta-feira, e na ocasião ocorreu a inauguração da nova sede da Fames.

O prefeito de Areia Branca, Alan de Andrelino é o novo comandante da Federação dos Municípios de Sergipe (Fames), órgão que exerce papel importante à fomentação e desenvolvimento dos municípios sergipanos.

Ele foi empossado na última quarta-feira, e na ocasião ocorreu a inauguração da nova sede da Fames, que até então era comandada por Cristiano Cavalcanti, prefeito de Ilha das Flores.

“Sei da minha responsabilidade e dos desafios que irei enfrentar na presidência da Fames. Estou preparado para esta nova atribuição e continuarei trabalhando cada vez mais para o fortalecimento da municipalidade”, enfatizou Alan.

O prefeito fez questão de ressaltar a contribuição de Cristiano Cavalcanti à frente da Federação e toda a equipe que o acompanhou, com excelência, em suas funções.

O auditório da nova sede da Fames recebeu o nome do saudoso Everton Lima, prefeito de São Miguel do Aleixo, que faleceu num acidente, às vésperas da eleição de 2020.

“Fiquei muito feliz e emocionado ao ver o auditório batizado com o nome do saudoso Everton Lima, que foi um grande amigo e um exemplo de gestor. Uma homenagem mais que justa”, ressaltou Alan.

A inauguração da nova sede da Fames e posse de Alan contou com a presença de diversas autoridades, como o deputado estadual Luciano Bispo, o deputado federal Laércio Oliveira e vários prefeitos de municípios sergipanos.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você