Denarc incinera três toneladas de drogas apreendidas durante operações em Sergipe

A carga de entorpecente estava composta por crack, maconha e cocaína.

Em mais uma ação do Departamento de Narcóticos (Denarc), foi feita a incineração de três toneladas de drogas que foram apreendidas nos últimos meses pelas forças de segurança pública em todo o estado de Sergipe. A incineração ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º de abril, na fábrica de cimentos Votorantim.

As apreensões foram feitas durante as ações das polícias Civil e Militar, com a avaliação criteriosa da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp), tanto na capital, quanto no interior sergipano.

A carga de entorpecente estava composta por crack, maconha e cocaína, sendo escoltada até a unidade fabril, onde foi incinerada após a autorização do Poder Judiciário.

Segundo o delegado André Davi, diretor do Denarc, o trabalho de investigações será contínuo com junto ao trabalho de inteligência.

“A troca de informações com o sistema prisional e as denúncias da população pelos telefones 181 e 190 também é fundamental nesse combate ao tráfico de drogas”, acrescentou. 

O material estava custodiado nas unidades policiais e a incineração ocorreu em parceria entre a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Poder Judiciário e a fábrica da Votorantim.

Fonte e fotos: SSP/SE