Portal Itnet

Denarc incinera três toneladas de drogas apreendidas durante operações em Sergipe

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Denarc incinera três toneladas de drogas apreendidas durante operações em Sergipe
A carga de entorpecente estava composta por crack, maconha e cocaína.

Em mais uma ação do Departamento de Narcóticos (Denarc), foi feita a incineração de três toneladas de drogas que foram apreendidas nos últimos meses pelas forças de segurança pública em todo o estado de Sergipe. A incineração ocorreu na manhã desta sexta-feira, 1º de abril, na fábrica de cimentos Votorantim.

As apreensões foram feitas durante as ações das polícias Civil e Militar, com a avaliação criteriosa da Coordenadoria Geral de Perícias (Cogerp), tanto na capital, quanto no interior sergipano.

A carga de entorpecente estava composta por crack, maconha e cocaína, sendo escoltada até a unidade fabril, onde foi incinerada após a autorização do Poder Judiciário.

Segundo o delegado André Davi, diretor do Denarc, o trabalho de investigações será contínuo com junto ao trabalho de inteligência.

“A troca de informações com o sistema prisional e as denúncias da população pelos telefones 181 e 190 também é fundamental nesse combate ao tráfico de drogas”, acrescentou. 

O material estava custodiado nas unidades policiais e a incineração ocorreu em parceria entre a Secretaria da Segurança Pública (SSP), Poder Judiciário e a fábrica da Votorantim.

Fonte e fotos: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você