Portal Itnet

Quarteto suspeito de roubo de motos, adulteração de veículos e outros crimes é preso em Lagarto

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Quarteto suspeito de roubo de motos, adulteração de veículos e outros crimes é preso em Lagarto
Eles fazem parte de uma associação criminosa, com atuação em cidades como Itabaiana, Aracaju, Ribeirópolis, Simão Dias, entre outras.

Na última quinta-feira, 31, a Polícia Civil de Lagarto, junto com a Guarda Municipal realizou a prisão de quatro homens, suspeitos de serem membros de uma associação criminosa, responsável por roubo de motos, adulteração de veículos e produção de documentos falsos.

Segundo as investigações, o grupo atua comercializando os veículos em diversas cidades: Aracaju, Estância, Simão Dias, Itabaiana, Ribeirópolis, Cristinápolis, Umbaúba e Lagarto e ainda em Rio Real, na Bahia.

“De acordo com os delegados Matheus Cardillo e Welligton Júnior, na ação foram apreendidas motocicletas, com restrições de roubo ou furto, notas falsificadas de leilão, aproximadamente R$ 2 mil- proveniente da venda de outro veículo de origem ilícita -, e diversos cartões de crédito”, informou a Polícia Civil.

Conforme o delegado Matheus Cardillo, dois deles confessaram as práticas criminosas e revelaram que fizeram a transação de cerca de quinze motos, além de terem participado da adulteração dos seus sinais identificadores, da confecção de placas e documentos falsos, bem como dos roubos e furtos delas.

Agora, a Polícia Civil segue com as investigações, com o intuito de localizar os demais integrantes da associação criminosa em questão.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você