Portal Itnet

Falcon ou Confiança? Quem vai enfrentar o Sergipe na grande final do Sergipão 2022? Veja o que cada um precisa para se classificar

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Falcon ou Confiança? Quem vai enfrentar o Sergipe na grande final do Sergipão 2022? Veja o que cada um precisa para se classificar

Na tarde deste sábado, 2, o Sergipe, mesmo após perder por 1 a 0 para o Itabaiana, assegurou sua vaga na final do Campeonato Sergipano de 2022. Agora, resta saber quem passará na outra semifinal. Falcon e Confiança se enfrentam neste domingo, 3, na Arena Batistão, às 16h, e o Portal ITNet te mostra os detalhes do que cada um precisa fazer para se classificar.

+ Assista a decisão entre Falcon e Confiança por apenas R$ 14,99!

Mas antes, um detalhe importante. Antes das semifinais começarem, Itabaiana e Falcon eram os clubes detentores das vantagens de passar com resultados iguais. Ou seja, dois empates seria o suficiente para ambos. Ou então, caso perdesse o jogo de ida, uma vitória pelo mesmo placar os classificaria.

Após o jogo de ida, o Tremendão da Serra perdeu parte desta vantagem ao ser derrotado por 2 a 0 para o Mais Querido. Assim, o empate passou a ser favorável ao time colorado, além de também poder perder por até um gol de diferença. Um 2 a 0 em favor do Tricolor seria o suficiente, mas o time de Leandro Campos não conseguiu chegar a este placar e o Gipão vai em busca do bicampeonato.

Mas agora, vamos ao que interessa:

O que o Falcon precisa

Um simples empate será suficiente para o time de Luciano Quadros. Na primeira fase, o Falcon não empatou uma partida sequer. Foram 10 jogos, sete vitórias e três derrotas. Já na primeira final, justamente onde a igualdade lhe seria favorável, empate em 0 a 0.

Agora, basta empatar por qualquer placar ou - obviamente - vencer a partida que estará classificado. O jogo acontecerá novamente na Arena Batistão, mas desta vez com mando de campo do Carcará. Antes das semifinais começarem, o time da Barra dos Coqueiros tentou levar o segundo jogo para Itabaiana, mas não obteve autorização da Federação Sergipana de Futebol (FSF).

No jogo de ida, brilhou novamente a estrela de Abner. Vice-artilheiro do Sergipão, ele chegou ao seu sétimo gol na competição e foi o responsável por inaugurar o marcador na Arena. Agora, a expectativa é de mais uma atuação inspirada do camisa 11, que poderá ser crucial para ajudar o Falcon a chegar na decisão do estadual logo em sua primeira participação na elite sergipana.

Detalhe: o clube é detentor do segundo melhor ataque da competição, com 21 gols marcados.

O que o Confiança precisa

Para chegar até a final e enfrentar o maior rival, só a vitória interessa para o time de Luizinho Lopes. No primeiro jogo, por muito pouco a situação não foi mais complicada. Antes de empatar a partida, o Confiança viu Léo Rocha, do Falcon, desperdiçar uma chance claríssima de ampliar o marcador na Arena.

Agora, a equipe azulina não poderá dar brechas ao acaso. E para isso, vai precisar do seu atacante, Renan Gorne. Líder da artilharia do Sergipão com 10 gols marcados, ele não conseguiu balançar as redes no primeiro embate.

O Dragão do Bairro Industrial, inclusive, não perdeu nesta edição do estadual. Contando a primeira fase e o mata-mata, são 11 jogos, cinco vitórias e seis empates. Se o time alvianil está invicto, não vai ser agora que poderá se dar ao luxo de ter um revés. É vencer ou vencer - por qualquer placar. Se empatar, estará eliminado.

Curiosidade: caso vença, o Confiança irá reeditar uma final com o Sergipe que não acontece desde 2009. Naquela ocasião, há 13 anos, foi o Gigante Operário quem saiu vencedor e levou o título de campeão estadual.

E agora, o que será que vai acontecer? Todos os detalhes deste jogo importantíssimo você confere com exclusividade na ITTV!

Assista na ITTV

Para não perder nenhum detalhe das semifinais do Sergipão 2022, assine a ITTV! Além de uma cobertura completa, você terá jogos com exclusividade. Cada jogo da semifinal custa apenas R$ 14,99! Assine agora e não perca nenhum lance do duelo de amanhã, entre Falcon e Confiança.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as emocionantes decisões do Campeonato Sergipano de 2022!

Fellipe Carvalho/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você