Portal Itnet

Gipão classificado! Itabaiana vence, mas Sergipe é o primeiro finalista do Campeonato Sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Gipão classificado! Itabaiana vence, mas Sergipe é o primeiro finalista do Campeonato Sergipano

Itabaiana derrotou o Sergipe por 1 a 0, na tarde desde sábado (5), no Mendonção, mas mesmo assim não conseguiu conquistar a vaga para a final do Campeonato Sergipano. No jogo de ida, o Gipão ganhou por 2 a 0 e hoje jogou pelo empate ou por uma derrota por até um gol de diferença. Quem marcou o único tento da partida foi Elicarlos, de pênalti.

O Tricolor precisava reverter a vantagem do adversário o mais rápido possível. Assim, dominou mais a posse de bola e se lançou ao ataque.

Contudo, a primeira chance do jogo foi do Sergipe, aos 28’, com Paulinho, mas a bola foi na trave. Minutos depois, foi a vez do time mandante assustar: Ila arriscou de fora da área e Kennedy fez uma ótima defesa.

Na 2ª etapa, o Tremendão continuou a pressionar, porém poucas oportunidades claras foram criadas. Aos 30’, Doda foi expulso e, após muito tempo perdido na confusão gerada, o Itabaiana foi para cima da área adversária.

Depois de uma cobrança de escanteio de Bruninho, o juiz marcou toque da bola no braço de Lazarini e pênalti para o Trciolor. Elicarlos cobrou e abriu o placar no Mendonção.

A torcida explodiu e impulsionou a equipe, que quase marcou o segundo aos 45’, com Rhuan, que acertou o travessão. Sergipe recuou e esperou o árbitro apitar o fim do jogo para se consagrar o primeiro finalista do Sergipão 2022.

Com a classificação, o Vermelhinho garantiu vaga na Copa do Brasil e no Brasileirão Série D 2023. Enquanto isso, o Itabaiana precisa torcer por uma derrota do Falcon amanhã para conquistar vaga na Série D próximo ano.

Lembrando que o Gipão conhecerá seu rival neste domingo (3), no confronto entre Falcon e Confiança. A partida acontecerá às 16h, com transmissão exclusiva da ITTV. Já o primeiro jogo da final está previsto para acontecer nesta quarta (6), às 20h30.

+ Compre seu ingresso virtual para Falcon x Confiança

EXCLUSIVIDADE ITTV:

Para não perder nenhum detalhe dessa reta final do Sergipão, a ITTV trouxe mais uma novidade! Por apenas R$ 14,99, compre seu ingresso virtual e assista ao jogo entre Confiança e Falcon, que acontece neste domingo (3), no conforto de sua casa.

ASSINE AGORA!Basta acessar www.ittv.com.br, seguir as instruções e escolher sua forma de pagamento.

Caso queira um contato mais direto, através do WhatsApp, acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Foto: Reprodução/CSS

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você