Portal Itnet

Falcon e Confiança decidem a segunda vaga na final neste domingo e você assiste com exclusividade na ITTV

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Falcon e Confiança decidem a segunda vaga na final neste domingo e você assiste com exclusividade na ITTV

Na tarde deste domingo, 3, conheceremos o segundo finalista do Campeonato Sergipano de 2022. Falcon e Confiança se enfrentam na Arena Batistão, em Aracaju, a partir das 16h, e vão decidir quem enfrenta o Sergipe na grande final. A transmissão é com exclusividade da ITTV.

+ Assista a decisão entre Falcon e Confiança por apenas R$ 14,99!

No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Agora, o Falcon, que não havia empatado nenhum jogo na primeira fase, depende apenas da igualdade no placar para se classificar. Como o Carcará teve campanha superior a do Dragão na fase de grupos, possui a vantagem de jogar por resultados iguais.

Em caso de classificação, o time da Barra dos Coqueiros vai fazer história. Desde que foi fundado, o Falcon já conseguiu ser campeão da Série A-2 do Sergipano profissional e do sub-20, além de ter tido a melhor campanha de um time sergipano na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Sendo assim, uma vaga na final seria mais uma prova de sucesso do trabalho que vem sendo executado no primeiro clube-empresa do estado.

Para o Confiança, apenas a vitória interessa. Invicto no Sergipão, nenhum resultado além do triunfo dará a classificação para o time alvianil. Caso se classifique, será a primeira vez que Confiança e Sergipe se enfrentam em uma final desde 2009, quando o próprio time azulino se sagrou campeão.

Em 2020, é bem verdade que foram esses dois clubes quem decidiram a competição, mas não houve uma final oficial, já que o campeonato foi decidido num quadrangular de pontos corridos. Naquela ocasião, o Dragão foi o vencedor por possuir mais saldo de gols.

E então, quem será que vai vencer? De um lado, o Falcon de Abner, vice-artilheiro do estadual com 7 gols; do outro, o Confiança de Renan Gorne, artilheiro com 10 gols. O resultado deste grande embate você confere ao vivo e exclusivo na ITTV!

Assista na ITTV

Para não perder nenhum detalhe das semifinais do Sergipão 2022, assine a ITTV! Além de uma cobertura completa, você terá jogos com exclusividade. Cada jogo da semifinal custa apenas R$ 14,99! Assine agora e não perca nenhum lance do duelo de amanhã, entre Falcon e Confiança.

Para se tornar assinante, basta acessar www.ittv.com.br e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as emocionantes decisões do Campeonato Sergipano de 2022!

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você