PESAR: vereador de São Domingos tira a própria vida, aos 29 anos

A Prefeitura Municipal decretou luto oficial de cinco dias e lamentou o triste acontecimento.

O jovem Gustavo Libório, vereador do município de São Domingos, no Agreste de Sergipe faleceu na madrugada deste domingo, 03, aos 29 anos, ao tirar a sua vida, com uma arma de fogo.

O triste ocorrido foi registrado na casa da sogra de Gustavo, onde a família realizava uma comemoração de aniversário. A motivação é desconhecida.

Gustavo era filiado ao PT e estava em seu primeiro mandato como vereador; o triste e lamentável acontecido chocou a população.

Tanto a Prefeitura Municipal, como a Câmara de Vereadores decretaram luto oficial de cinco dias, pelo falecimento e em respeito aos familiares.

Ele era natural de Lagarto, filho do saudoso Gustinho do Cartório, da família Libório, bastante tradicional no município lagartense; atualmente, Gustavo residia em São Domingos.

O prefeito Binho, que também é do PT lamentou a morte de Gustavo e ressaltou o ser humano e também político que ele era, e a sua contribuição para o município, que ele adotou como sua casa.

“Gustavo sempre será lembrado pela sua alegria, popularidade, generosidade e muitas outras qualidades”, escreveu o prefeito Binho.