Atenção! Serviços digitais do governo de Sergipe estão temporariamente suspensos

No momento, os sergipanos não podem realizar serviços nas páginas do Ceac, Detran, SSP, entre outros.

O Governo de Sergipe informou que os seus serviços digitais, como os sites e sistemas estão temporariamente suspensos e a previsão é que a situação seja normalizada nesta tarde. No momento, os sergipanos não podem realizar serviços nas páginas do Ceac, Detran, SSP, Segrase, entre outras.

Quando o cidadão acessa as páginas, incluindo os sites da SSP, do próprio Governo e das secretarias, por exemplo, aparece na tela a seguinte mensagem: “Não é possível acessar este site”.

A Emgetis – Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação – que é a responsável por gerir os serviços digitais e sistemas do Governo comunicou que o problema envolve as instalações elétricas internas da unidade.

“Na tarde da segunda-feira, 04, durante a ativação da nova subestação de energia, localizada nas proximidades da sede da Emgetis, alguns equipamentos foram danificados, provocando a indisponibilidade dos serviços e sistemas hospedados na Emgetis”, informou o Governo.

A Emgetis está trabalhando para que o problema seja resolvido o quanto antes, para que os sergipanos voltem a ter acesso aos serviços virtuais.