Portal Itnet

Atenção! Serviços digitais do governo de Sergipe estão temporariamente suspensos

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Atenção! Serviços digitais do governo de Sergipe estão temporariamente suspensos
No momento, os sergipanos não podem realizar serviços nas páginas do Ceac, Detran, SSP, entre outros.

O Governo de Sergipe informou que os seus serviços digitais, como os sites e sistemas estão temporariamente suspensos e a previsão é que a situação seja normalizada nesta tarde. No momento, os sergipanos não podem realizar serviços nas páginas do Ceac, Detran, SSP, Segrase, entre outras.

Quando o cidadão acessa as páginas, incluindo os sites da SSP, do próprio Governo e das secretarias, por exemplo, aparece na tela a seguinte mensagem: “Não é possível acessar este site”.

A Emgetis – Empresa Sergipana de Tecnologia da Informação – que é a responsável por gerir os serviços digitais e sistemas do Governo comunicou que o problema envolve as instalações elétricas internas da unidade.

“Na tarde da segunda-feira, 04, durante a ativação da nova subestação de energia, localizada nas proximidades da sede da Emgetis, alguns equipamentos foram danificados, provocando a indisponibilidade dos serviços e sistemas hospedados na Emgetis”, informou o Governo.

A Emgetis está trabalhando para que o problema seja resolvido o quanto antes, para que os sergipanos voltem a ter acesso aos serviços virtuais.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você