Portal Itnet

Forró Caju e Arraiá do Povo ocorrerão neste ano, afirmam Edvaldo e Belivaldo

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Forró Caju e Arraiá do Povo ocorrerão neste ano, afirmam Edvaldo e Belivaldo
Os eventos foram suspensos presencialmente em virtude da pandemia e ocorreram de forma virtual.

Vai ter forró este ano!

O governador de Sergipe Belivaldo Chagas e o prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira anunciaram que neste ano serão realizados o Forró Caju e o Arraiá do Povo, dois eventos juninos tradicionais de Aracaju, que recebem pessoas de todos os cantos.

Os eventos foram suspensos presencialmente em virtude da pandemia e ocorreram de forma virtual, nos últimos dois anos, assim como festejos de vários municípios sergipanos.

“Nossa cidade tem avançado de maneira significativa com a vacinação. O cenário epidemiológico também está controlado, e isso nos dá segurança para organizar o festejo. Por isso, já orientei a Funcaju a estruturar um novo formato, algo inovador, especialmente porque estamos vencendo a pandemia, mas temos ciência de que ela ainda existe”, destacou Edvaldo.

O anúncio foi feito pelos gestores durante evento na Alese, na última segunda-feira, 04. Tradicionalmente, o Forró Caju ocorre na praça dos mercados e o Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia.

Também ontem, o prefeito de Areia Branca, Alan Andrelino confirmou que o município realizará a Abertura do São João, evento que dá o ponta pé inicial nos festejos juninos em Sergipe.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você