Portal Itnet

Provas do processo seletivo para o Censo 2022 ocorrerão neste domingo em Moita Bonita

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Provas do processo seletivo para o Censo 2022 ocorrerão neste domingo em Moita Bonita
A Prefeitura Municipal está dando total apoio às equipes do IBGE.

Acontecerão neste domingo, 10, as provas dos processos seletivos para os inscritos que desejam trabalhar no Censo 2022, do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE). Em Moita Bonita, a Prefeitura Municipal está dando total apoio às equipes do Instituto, por entender a importância do Censo à população e o desenvolvimento do município.

Os candidatos às vagas de recenseador farão a prova no período da manhã, às 9h (horário de Brasília); a prova terá três horas de duração.

Já os candidatos a agente censitário municipal (ACM) e agente censitário supervisor (ACS) farão no período da tarde, iniciando às 14h30 (horário de Brasília), com duração de três horas e meia.

O cartão de confirmação da inscrição com o local de prova já está disponível para consulta no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa organizadora da seleção. Clique neste link.

Para Moita Bonita são 13 vagas, sendo 11 para o cargo de Recenseador (é preciso ter ensino fundamental completo), uma para Agente Censitário Municipal e uma também para Agente Censitário Supervisor; ambas exigem ensino médio completo.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você