ELEIÇÕES 2022: ex-ministra Damares Alves diz que não disputará nenhum cargo em Sergipe, como especulado

Ela agradeceu o carinho do povo sergipano e de outros estados, onde seu nome foi cogitado como representante na eleição deste ano.

Através do Twitter, a ex-ministra da família, Damares Alves disse que não disputará nenhum cargo em Sergipe, na eleição deste ano, como especulado nos últimos meses, por veículos de imprensa.

Além de Sergipe, o nome de Damares foi citado para disputar algum cargo também nos seguintes estados: São Paulo, Pará, Amapá e Roraima; no caso de Sergipe, o que se comentava é que ela poderia disputar o Senado.

“Desde já agradeço todo o carinho desse povo maravilhoso de SP, PA, AP, RR e do meu amado Sergipe. Amo cada um de vocês”, escreveu Damares, completando que mudou o seu domicílio  para o Distrito Federal e talvez seja lá que siga a sua vida política.

“Quero muito lutar por todos os brasileiros e, na mesma medida, dedicar meu trabalho também ao povo do DF. Isso quer dizer que sou candidata? Ainda não. E se isso acontecer será, primeiramente, pela vontade de Deus e, em seguida, por orientação de meu partido, o Republicanos, e de Jair Bolsonaro”, completou Damares.

Ela comandava o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos desde que Bolsonaro assumiu a Presidência e pediu exoneração na semana passada, provavelmente, para disputar a eleição de outubro. Cristiane Britto é a nova responsável pela Pasta.