Portal Itnet

Sergipe derrota o Falcon de virada e amplia vantagem na final do Campeonato Sergipano

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe derrota o Falcon de virada e amplia vantagem na final do Campeonato Sergipano

Sergipe derrotou o Falcon por 2 a 1, de virada, pelo jogo de ida da final do Campeonato Sergipano, na noite desta quarta-feira (6) e amplia ainda mais sua vantagem para o último confronto. Os gols foram marcados por Marcinho (Falcon), Paulinho e Hiago (Sergipe), todos no 2º tempo.

O Carcará, que precisava de uma vitória para diminuir a sua desvantagem, se lançou totalmente ao ataque. A melhor oportunidade na 1ª etapa veio com Thiago Ryan, mas Kennedy fez uma boa defesa. Já o Gipão apostou mais no contra-ataque – mesmo assim, não conseguiu abrir o placar.

No 2º tempo, Marcinho fez o primeiro do Falcon logo aos 6’. Contudo, não demorou muito para o rival reagir: Paulinho arrancou para dentro da área e marcou um golaço. Para a tristeza da torcida, o VAR entrou em ação e, após quase cinco minutos, foi marcado o impedimento.

Pouco tempo depois, Philip, estreante da noite, cruzou na área e Paulinho, novamente, agora de cabeça, marcou o gol do empate. O camisa 9 ainda sofreu um pênalti aos 80’. Hiago cobrou, balançou as redes do Sergipe pela segunda vez na noite e consagrou a virada do time colorado.

VANTAGEM E JOGO DE VOLTA

Com a vitória, o Sergipe pode empatar ou perder por até um gol de diferença para levantar a taça do Sergipão e conquistar o bicampeonato. Enquanto isso, o Falcon precisa vencer por até dois gols de diferença para ganhar o título inédito.

O segundo jogo da grande final está marcado para o sábado (9), às 16h, também no Batistão, com transmissão da TV Atalaia, canal 8 da sua ITTV. Quem será o grande vencedor do Sergipano 2022?

Assista na ITTV

Para não perder nenhum detalhe dos jogos da final do Sergipão 2022, assine a ITTV! Você terá uma cobertura completa, com todos os detalhes desta grande decisão entre Falcon e Sergipe, por apenas R$ 19,99.

Para se tornar assinante, basta acessar https://vendas.ittv.com.br/ e seguir as instruções. Caso queira um contato mais direto, clique aqui e entre em contato com a equipe de vendas pelo WhatsApp, ou acesse o ícone verdinho no canto direito da tela. É rápido, fácil e prático! Lá você pode tirar todas as suas dúvidas.

Assine agora e não perca as emoções finais do Campeonato Sergipano de 2022!

Foto: Reprodução/CSS

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você