Temperaturas máximas acima dos 31°C predominam em Sergipe

As chuvas rápidas e pontuais ocorridas em todo o Estado nos últimos dias permanecem, porém, em menor quantidade ainda em decorrência do escoamento anticiclônico associado a circulação do Alta Subtropical do Atlântico Sul (ASAS) e dos ventos alísios, que adentram sobre a regiões Norte e Nordeste.

Para a manhã e tarde de hoje, 06,  a probabilidade é de céu aberto com poucas nuvens nos oito territórios.

O período da noite tende a ter tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo de todo o Estado, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis.

No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 23,4°C e as máximas de 30,2°C, já no interior, elas variam de  20,2°C a 31,9°C.

Na quinta-feira, 07, aguarda-se durante a madrugada chuvas leves e isoladas no Território do  Alto Sertão e tempo nublado nos demais.

No período da manhã, o  tempo fica nublado ou parcialmente nublado em todo o Estado. Nos oito territórios a previsão para a tarde é de céu aberto com poucas nuvens e a noite tende a ser de tempo nublado.

Os termômetros no litoral registram mínimas de 24,4°C e máximas de 30,4°C, enquanto no interior eles oscilam entre 21,6°C e 32,1°C.

Fonte e foto: Sedurbs/SE