Portal Itnet

Polícia Civil divulga foto do motorista suspeito de atropelar gestante, propositalmente

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Polícia Civil divulga foto do motorista suspeito de atropelar gestante, propositalmente
O caso ocorreu no dia 14 de março, no Conjunto Bugio, em Aracaju. PC pede auxílio da população.

A Polícia Civil divulgou na última quarta-feira, 06, a foto do motorista suspeito de ter atropelado uma mulher grávida de seis meses, supostamente de maneira proposital, em Aracaju.

Agemiro dos Santos Júnior está foragido desde o dia do atropelamento, que foi registrado em 14 de março, no Conjunto Bugio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), que usou como base, além do depoimento da vítima e testemunhas, as imagens de câmeras de segurança, que flagraram o atropelamento.

Conforme as imagens do momento, o motorista e a gestante discutiram, pois ela reclamou que ele passou com o carro bem próximo dela.

“Então, Agemiro dos Santos Júnior dá ré no veículo e, em seguida, parte com o veículo para cima da mulher, que é atingida e cai no chão. Em seguida, populares vão ao seu encontro e prestam os primeiros socorros”, informou a Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação que ajude a chegar na localização do motorista deve entrar em contato com a PC, através do Disque-Denúncia (181). O sigilo de quem denuncia é garantido.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você