Polícia Civil divulga foto do motorista suspeito de atropelar gestante, propositalmente

O caso ocorreu no dia 14 de março, no Conjunto Bugio, em Aracaju. PC pede auxílio da população.

A Polícia Civil divulgou na última quarta-feira, 06, a foto do motorista suspeito de ter atropelado uma mulher grávida de seis meses, supostamente de maneira proposital, em Aracaju.

Agemiro dos Santos Júnior está foragido desde o dia do atropelamento, que foi registrado em 14 de março, no Conjunto Bugio.

O caso está sendo investigado pela Delegacia Especial de Delitos de Trânsito (DEDT), que usou como base, além do depoimento da vítima e testemunhas, as imagens de câmeras de segurança, que flagraram o atropelamento.

Conforme as imagens do momento, o motorista e a gestante discutiram, pois ela reclamou que ele passou com o carro bem próximo dela.

“Então, Agemiro dos Santos Júnior dá ré no veículo e, em seguida, parte com o veículo para cima da mulher, que é atingida e cai no chão. Em seguida, populares vão ao seu encontro e prestam os primeiros socorros”, informou a Polícia Civil.

Quem tiver alguma informação que ajude a chegar na localização do motorista deve entrar em contato com a PC, através do Disque-Denúncia (181). O sigilo de quem denuncia é garantido.