Suspeito de roubar e estuprar garota de 16 anos na Orla de Atalaia é preso

O caso ocorreu no dia 26 de março, quando a vítima estava no local, com um grupo de amigos.

Maurício Nascimento Filho, de 22 anos, um dos suspeitos de roubar e estuprar uma garota de 16 anos na Orla de Atalaia, em Aracaju foi preso pelas equipes da Delegacia Especial de Atendimento à Criança e ao Adolescente Vítima (Deacav).

O caso ocorreu no dia 26 de março, quando a vítima estava no local, com um grupo de amigos. Eles foram abordados por uma dupla, que roubou os pertences e em seguida, puxou a adolescente para uma área mais escondida, onde ela foi abusada sexualmente.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e agora, o trabalho policial continua, com o objetivo de localizar o outro envolvido.

“Maurício confessou ter praticado os roubos, mas ele imputa o estupro ao comparsa. Nós vamos fazer as diligências, inclusive de colheita de exames de DNA para identificar realmente qual foi o autor do estupro”, detalhou a delegada Josefa Valéria, responsável pelo caso.

Quem tiver alguma informação que ajude a chegar na localização do outro envolvido deve entrar em contato com a PC, através do Disque-Denúncia (181). O sigilo de quem denuncia é garantido.

Foto: SSP/SE