Delegado André David anuncia que é pré-candidato a Deputado Federal

Ele se filiou ao Republicanos e fez o anúncio da pré-candidatura através das redes sociais.

Na última quinta-feira, 07, o delegado do Departamento de Narcóticos de Sergipe (Denarc), André David anunciou que é pré-candidato a deputado federal. O anúncio foi feito através das suas redes sociais.

André se filiou ao Republicanos e pretende disputar o cargo pelo partido, que em Sergipe é liderado por Marcos Pereira e tem como filiados, Pastor Heleno Silva e o deputado federal Gustinho Ribeiro.

Durante entrevista ao programa Comando das 12, da Fan F1, o delegado falou sobre as suas pretensões em disputar uma cadeira na Câmara Federal.

“O que me levou a ser pré-candidato é o trabalho que a gente realiza, pois chega um ponto em que a gente fica um pouco frustrado. Ontem prendemos um elemento que estava traficando em frente a uma escola, e ele já tinha sido preso por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação, e aquela foi a sexta prisão dele. A gente fica com a sensação de que trabalhamos, mas falta algo, como podemos garantir que ele nunca mais fique solto? A única maneira que a gente pode ajudar é legislando, infelizmente ou felizmente, em Brasília”, comentou André David.

O delegado ganhou destaque a nível de estado quando assumiu o comando do Denarc e desencadeou inúmeras ações de combate ao tráfico de drogas, em todo território sergipano.