Portal Itnet

ITABAIANA: homem faz outro de refém, pede a imprensa no local para se entregar e acaba preso

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ITABAIANA: homem faz outro de refém, pede a imprensa no local para se entregar e acaba preso
A Polícia foi ao local cumprir o mandado de prisão que havia contra ele e no momento, ele fez o marido de sua prima de refém.

Na noite da última quinta-feira, 07, mais um caso de pessoa feita de refém foi registrado em Itabaiana. William da Silva Santos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado, no Bairro São Cristóvão.  

Tudo ocorreu quando as polícias civil e militar foram até a residência onde William estava dar cumprimento a mandados de prisão que havia contra ele. William estava na casa de sua prima e quando a polícia chegou ao local, ele, com uma arma de fogo fez o marido da prima de refém, no intuito de se defender da prisão.

Durante a negociação para liberação da vítima, o suspeito pediu a presença da imprensa no local, para filmar o acontecido. As equipes da PC, sob comando do delegado Rafael Kaufer então solicitaram que a TV Itnet fosse até o local e Jackson da Itnet começou a filmar; após isso, William se entregou.

Na ocasião, além de ter sido preso em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo e cárcere privado foram cumpridos três mandados contra William: dois por homicídio e um por roubo.

Veja o vídeo do momento que ele se entregou:

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você