Portal Itnet

Mais de 350 policiais militares de Sergipe terminam curso de formação e participam da formatura

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Mais de 350 policiais militares de Sergipe terminam curso de formação e participam da formatura
Os novos policiais militares formados são oriundos do concurso público realizado em 2019.

Aconteceu na última quinta-feira, 07, a formatura dos novos 353 policiais militares, que atuarão na segurança pública de Sergipe. Com a solenidade de formatura, os servidores encerraram o curso de formação.

Os novos policiais militares formados são oriundos do concurso público realizado em 2019, que no total inseriu 1.015 novos PMs à corporação, entre oficiais e soldados.

“Nós estamos formando nesse momento 353 alunos entre homens e mulheres com uma carga horária de 1,2 mil horas aulas, 27 disciplinas, com disciplinas que abrangem os caráteres conceituais, procedimentais e atitudinais. Isso tudo para dar o embasamento, para dar a capacitação a esse aluno de exercer as suas diversas funções nas mais diversas unidades da polícia militar do estado de Sergipe”, disse o coronel Marcony Cabral, comandante da PM.

A solenidade de formatura foi realizada no Centro de Ensino e Instrução (CEI), em Aracaju e contou com a presença do governador Belivaldo Chagas, do Secretário de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), João Eloy e outras autoridades sergipanas.

Foto: SSP/SE

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você