Portal Itnet

Sergipe e Falcon se enfrentam neste sábado pelo segundo jogo da final do Sergipão 2022

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Sergipe e Falcon se enfrentam neste sábado pelo segundo jogo da final do Sergipão 2022

Chegou o dia da decisão. Neste sábado, 9, a partir das 16h, Sergipe e Falcon se enfrentam na segunda partida da final do Campeonato Sergipano de 2022. No duelo de ida, vitória colorada por 2 a 1. A transmissão será da TV Atalaia, canal 8 da sua ITTV.

Por ter melhor campanha que o Carcará na classificação geral, o Vermelhinho joga com a vantagem do regulamento. Empatar ou perder por até um gol de diferença já é suficiente para o alvirrubro conquistar o bicampeonato estadual.

Já para o Falcon, apenas a vitória interessa. E não é qualquer vitória. Precisa derrotar o Sergipe por dois ou mais gols de diferença. Um detalhe: neste estadual, o time comandado por Daniel Neri não sofreu nenhuma derrota com essa diferença no placar.

O português, inclusive, poderá contar com a presença do meia Doda. Fora do primeiro jogo por suspensão, o artilheiro e líder de assistência do Gipão na temporada retorna para esta partida. Ele deve reassumir a vaga de Fabiano, que foi quem o substituiu na partida de ida. Philip, que estreou e se destacou na quarta-feira, também pode ser novidade no time titular.

No time da Barra dos Coqueiros, dificilmente teremos alguma novidade. Os atletas eram desfalque permanecem no DM e o time titular não deve sofrer alterações. Muito provavelmente veremos a mesma equipe que jogou no primeiro jogo.

Quem vencer, conquista, além do título, a vaga direta na Copa do Nordeste de 2023. Além disso, ambos os times já estão classificados para a Série D do Campeonato Brasileiro e para a Copa do Brasil do ano que vem.

E então, quem será o grande campeão? A expectativa é de casa cheia na Arena Batistão. No duelo dos melhores ataques do Sergipão 2022, a promessa é de muitos gols mais uma vez.

Foto: Fellipe Carvalho/Falcon FC

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você