DESFECHO FELIZ: Policiais Militares evitam homem de tirar a própria vida na ponte do Vaza Barris, em São Domingos

Conforme a PM, ele é de Itabaiana e o diálogo foi extremamente importante para o desfecho feliz.

No último domingo, 10, policiais da 1ª Cia do 3º BPM desempenharam um papel fundamental, numa história que poderia ter um final triste, mas felizmente teve um desfecho feliz. Os agentes evitaram que um itabaianense tirasse a própria vida, na ponte sobre o rio Vaza Barris, em São Domingos.

O caso foi registrado por volta das 13:30h, quando os policiais foram informados que um homem estaria às margens da ponte e pretendia se jogar; ele havia relatado o seu objetivo a familiares, que desesperados entraram em contato com a Polícia Militar.

Segundo a PM, quando os policiais chegaram ao local, o homem estava na cabeceira da ponte, bastante transtornado e outro homem tentava acalma-lo, para que o pior não acontecesse.

Os militares se aproximaram e iniciaram o diálogo com o homem, que a todo o momento dizia que iria se jogar da ponte. A conversa durou mais de 40 minutos e em certo momento, os policiais conseguiram abraçar o homem.

Mesmo abraçado, ele projetou o seu corpo para trás para se jogar, mas outros PMs evitaram e puxaram todos para a pista de rolamento.

Familiares dele, que não paravam de ligar para o seu celular chegaram ao local e o levaram para casa, em segurança.

Após isso, os policiais voltaram para as suas atividades de policiamento ostensivo.

Foto: PM/SE