Portal Itnet

Agressão a profissional de saúde: Paciente ataca socorrista do Samu com soco

O incidente aconteceu na ultima segunda, 15, e se tornou viral na manhã de hoje, 17.

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Agressão a profissional de saúde: Paciente ataca socorrista do Samu com soco

Um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi alvo de violência ao receber um soco no rosto por parte de um paciente no Hospital Fernando Franco, localizado na zona sul de Aracaju. O incidente ocorreu na última segunda, 15, e um vídeo registrando a agressão se tornou viral na nesta quarta, 17.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), o agressor foi inicialmente atendido por uma motolância, que o encaminhou para o hospital. Após a agressão, o agressor fugiu do local. Contudo, o profissional do Samu recebeu orientação para registrar um boletim de ocorrência e realizar exame de corpo de delito.

Em resposta ao incidente, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) expressou solidariedade ao profissional de saúde agredido e reiterou o apoio a todos os membros do Samu Sergipe, que desempenham um papel fundamental no atendimento emergencial à população.

 

Foto: Redes sociais. 

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você