Portal Itnet

Suspeitos de homicídio de idoso em Poço Redondo são presos após intensa investigação

O crime ocorreu em setembro de 2023

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
Suspeitos de homicídio de idoso em Poço Redondo são presos após intensa investigação

A Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória e a Delegacia Municipal de Poço Redondo cumpriram dois mandados de prisão contra dois suspeitos pelo homicídio de um idoso ocorrido em setembro de 2023, no Assentamento Pioneira, em Poço Redondo. A operação foi realizada nesta segunda-feira, 25.

Segundo informações policiais, a vítima foi encontrada carbonizada em sua propriedade rural, gerando comoção na comunidade. Após o crime, iniciou-se uma extensa investigação conduzida pela Delegacia Regional de Glória, Delegacias Municipais de Poço Redondo, Canindé de São Francisco e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa de Aracaju (DHPP), com suporte da Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol).

Após meses de diligências, a Polícia Civil reuniu evidências para representar pela prisão de dois suspeitos. Com parecer favorável do Ministério Público, os mandados de prisão foram acatados pelo Poder Judiciário. Os detidos aguardam audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime.

Fonte: Ascom SSP/SE

O Grupo Itnet reforça o compromisso com o jornalismo regional, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga A Itnet no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você