Portal Itnet

ATENÇÃO! Inscrições para o concurso Rainha dos Caminhoneiros de Itabaiana já estão abertas

Compartilhar via Facebook
Compartilhar via Twitter
Compartilhar via Whatsapp
ATENÇÃO! Inscrições para o concurso Rainha dos Caminhoneiros de Itabaiana já estão abertas
Serão escolhidas a Rainha dos Caminhoneiros, Rainha Mirim e também o Rei Mirim, grande novidade desta edição do concurso.

Se você tem o sonho de carregar o título de Rainha dos Caminhoneiros de Itabaiana, a Capital Nacional do Caminhão, a hora é agora!

As inscrições para o concurso mais tradicional de Sergipe já estão abertas e podem ser feitas na sede da TV Itnet/ITTV, na Av. Nivalda Lima Figueiredo, descendo o calçadão Dr. Airton Teles, das 08 às 12h e das 14 às 15h.

O concurso será realizado na categoria adulto, para meninas a partir de 15 anos e mirim, de cinco a dez anos. No caso da categoria mirim, a novidade é que neste ano também será escolhido o rei mirim.

As meninas que se inscreveram em 2019 e querem continuar no concurso já estão inscritas, sem precisar de nova inscrição. Por conta da pandemia, o concurso está há dois anos sem ser realizado e Danielle Andrade já carrega o título por três anos, assim como Evelyn Eloá, a mirim.

Para quem será que as duas passarão a faixa e a coroa? Dúvidas podem ser tiradas com o organizador do concurso, Jackson da Itnet, através do número (79) 99999-9910.

O concurso ocorre com o apoio da Prefeitura de Itabaiana, Grupo Itnet e Emagrecentro.

Siga-nos nas redes sociais:

Comentários
Você precisa entrar para comentar
Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!
Mais para Você